Programador ajudante e aprendiz da comunidade open source.

Curso de VRaptor em Vitória, na Giran


Curso de VRaptor 3

A Giran inicia o ano com uma grande novidade: Giran Fast Tracks, que são cursos menores visando a melhor absorção e interação entre os alunos. O treinamento terá carga horário de 16 horas podendo ser 4 aulas de 4 horas durante a semana ou duas aulas de 8 horas durante o final de semana.

O curso será ministrado pelo Time da Giran, onde cada um ministrará um assunto, entre eles Code Igniter, Django, VRaptor e Scrum.

Este será o primeiro curso de VRaptor no Espírito Santo, onde serão mostrados os principais recursos e como aplicá-los em um sistema real.

Ao decorrer do curso os alunos desenvolverão um sistema, onde serão mostrados problemas e soluções do dia-a-dia. A intenção é aproximar os alunos fazendo com que todos troquem experiência, programem em par e cheguem na melhor solução aprendendo de verdade na prática e não somente uma teoria volátil.

O cronograma vocês podem conferir na página do curso, do qual cobrirá todo os assuntos já discutidos aqui no blog entre outras novidades, além daquelas levantadas pelos alunos.

Ficou interessado? Quer saber mais detalhes sobre o curso de VRaptor? Entre em contato com a Giran!

Em resposta:
(cancelar)
Formate seu código utilizando Markdown.